Por que nos contratar?

São inúmeras razões para a sua empresa contratar a GV Clínicas para prestar assessoria ocupacional. Enumeramos algumas:

TRADIÇÃO

1. A GV Clínicas é uma empresa com mais de 30 anos prestando serviços a empresas- clientes.

SEGURANÇA NOS DADOS:

2. Todo sistema operacional e de controladoria dos dados dos empregados estão informatizados desde o início da atual legislação o que confere segurança nas informações, de vez que todos os dados ocupacionais devem ser mantidos por 20 (vinte) anos após a demissão do empregado.

INFORMATIZAÇÃO:

3. Sistema informatizado com software profissional que permite aos empresários terem acesso direto aos dados de seus empregados, através de senha eletrônica.

MELHOR CONTROLE PARA REDE DE LOJAS:

4. Sistema operacional indicado para grupos empresariais ou rede de lojas no Brasil, onde o Departamento de Pessoal Centralizado pode controlar todas as lojas, monitorando se o empregado fez os exames admissional, demissional e se realizou os exames laboratoriais indicados.

VALOR JUSTO:

5. Todos os faturamentos são realizados estritamente com as informações que são repassadas mensalmente pela empresa à GV Clínicas, de maneira que somente será pago o que for informado pela empresa, ou seja, não existe erro no faturamento dos serviços prestados.

EQUIPE QUALIFICADA:

6. Uma equipe de Médicos do Trabalho e Engenheiros de Segurança, altamente qualificados e capacitados para prestar os serviços exigidos pelo Ministério do Trabalho ou I.N.S.S., de maneira simples e eficiente.

CONVOCAÇÃO E RECONVOCAÇÃO PARA PERIÓDICOS:

7. A GV Clínicas mensalmente, envia para a sua empresa a convocação dos empregados para realizarem os exames periódicos com a finalidade de evitar multas da fiscalização.

RECONVOCAÇÃO PARA PERIÓDICOS

8.Os empregados que são convocados para realizarem os exames periódicos mas não comparecem na data marcada, são reconvocados 30 dias após a data. A intenção é evitar multas desnecessárias pela falta dos exames médicos.

RESPONSABILIDADE SOBRE MULTAS:

9. A GV Clínicas se responsabiliza por multas que se originarem de falhas nos programas por ela elaborados.

PPP- PERFIL PROFISSIOGRÁFICO PREVIDENCIÁRIO

10.O RH de sua empresa tem acesso ao sistema informatizado da GVClinicas e emite o PPP em todas as demissões (via on line).

ANAMNESE COMPLEMENTAR ESPECIFICA

11.Para cada empresa-cliente é desenvolvido uma anamnese específica que aborda todas as doenças classificadas pelo INSS como doenças ocupacionais, conforme determinado no anexo II do decreto 6057/07(NTEP). Através desta providencia, evita-se que pessoas portadores de doenças pré qualificadas pelo INSS como ocupacionais para aquele cnae, sejam contratadas e expostas a agentes que poderiam agravar estas doenças.

MENOR CUSTO/ BENEFÍCIO

12.Menor custo/ benefício pelos serviços prestados.

VISITAS TÉCNICAS

13.Visitas periódicas da equipe técnica para tratar da segurança

ATENDIMENTO EM TODO O BRASIL

14. Estamos prontos para atender a sua empresa em qualquer local do Brasil, com a mesma qualidade através do sistema on line.

CUIDADOS ANTES DE REALIZAR PROGRAMAS OCUPACIONAIS PARA SUA EMPRESA

A legislação sobre o assunto ocupacional está disponível em vários “sites”, inclusive neste. Entretanto, a simples leitura das leis não fornecerá para o leitor todas as “nuances” do setor.

Assim, recomendamos que solicite a visita de um Representante da GV CLÍNICAS, sem qualquer compromisso. A função dele é explicar ao empresário como ele atenderá às exigências legais.

Independente de ser a nossa operadora ocupacional a escolhida para realizar os programas ocupacionais para a sua empresa, gostaríamos de mostrar alguns ítens que devem ser observados pela empresa, na definição da contratação:

– Experiência na prestação de serviços ocupacionais que, entre os vários elementos, o tempo de existência é importante.

– Não realizar o contrato sem antes solicitar informações de, pelo menos, três empresas que utilizam os serviços.

– Os serviços devem ser totalmente informatizados, porque as informações são muitas e cumulativas a cada ano e, sem um bom software o acesso a estas informações será impossível no futuro.

– Ter a garantia explícita que a operadora ocupacional se responsabiliza por multas quando houver falha nos programas ou nos atendimentos.

– Ter a certeza que a operadora ocupacional é sólida bastante para suportar uma indenização motivada por falhas nos serviços prestados.

– Que os responsáveis técnicos sejam habilitados e ainda que os demais profissionais que prestam serviços tenham formação acadêmica que garanta um bom serviço.

– O conteúdo dos programas devem ser consistentes e de fácil entendimento, inclusive para o empresário que contrata os serviços.

– Ter disponibilidade de médicos para realizar os serviços, de acordo com a conveniência da empresa contratante.

– Que a operadora ocupacional prestadora de serviços esteja devidamente legalizada perante os Órgãos Municipal, Estadual e Federal.

– Antes de fechar o contrato, visite a operadora ocupacional e conheça a sua estrutura.

– Evite contratar os serviços ocupacionais apenas pelo preço. Quando você compra uma mercadoria na loja de R$1,99 você não recebe garantias e tem certeza que o produto é de baixa qualidade. Valorize o seu negocio.

Abrir chat
Olá! Bem vindo ao nosso atendimento personalizado via Whatsapp! Caso tenha alguma dúvida ou esteja interessado em um dos nossos cursos ou avaliações, envie-nos uma mensagem agora mesmo que estaremos te respondendo em instantes!