São inúmeras razões para a sua empresa contratar a GV Clínicas para prestar assessoria ocupacional. Enumeramos algumas:

TRADIÇÃO

1. A GV Clínicas é uma empresa com mais de 30 anos prestando serviços a empresas- clientes.

SEGURANÇA NOS DADOS:
2. Todo sistema operacional e de controladoria dos dados dos empregados estão informatizados desde o início da atual legislação o que confere segurança nas informações, de vez que todos os dados ocupacionais devem ser mantidos por 20 (vinte) anos após a demissão do empregado.

INFORMATIZAÇÃO:
3. Sistema informatizado com software profissional que permite aos empresários terem acesso direto aos dados de seus empregados, através de senha eletrônica.

MELHOR CONTROLE PARA REDE DE LOJAS:
4. Sistema operacional indicado para grupos empresariais ou rede de lojas no Brasil, onde o Departamento de Pessoal Centralizado pode controlar todas as lojas, monitorando se o empregado fez os exames admissional, demissional e se realizou os exames laboratoriais indicados.

VALOR JUSTO:
5. Todos os faturamentos são realizados estritamente com as informações que são repassadas mensalmente pela empresa à GV Clínicas, de maneira que somente será pago o que for informado pela empresa, ou seja, não existe erro no faturamento dos serviços prestados.

EQUIPE QUALIFICADA:
6. Uma equipe de Médicos do Trabalho e Engenheiros de Segurança, altamente qualificados e capacitados para prestar os serviços exigidos pelo Ministério do Trabalho ou I.N.S.S., de maneira simples e eficiente.

CONVOCAÇÃO E RECONVOCAÇÃO PARA PERIÓDICOS:
7. A GV Clínicas mensalmente, envia para a sua empresa a convocação dos empregados para realizarem os exames periódicos com a finalidade de evitar multas da fiscalização.

RECONVOCAÇÃO PARA PERIÓDICOS

8. Os empregados que são convocados para realizarem os exames periódicos mas não comparecem na data marcada, são reconvocados 30 dias após a data. A intenção é evitar multas desnecessárias pela falta dos exames médicos.

RESPONSABILIDADE SOBRE MULTAS:
9. A GV Clínicas se responsabiliza por multas que se originarem de falhas nos programas por ela elaborados.

PPP- PERFIL PROFISSIOGRÁFICO PREVIDENCIÁRIO

10. O RH de sua empresa tem acesso ao sistema informatizado da GVClinicas e emite o PPP em todas as demissões (via on line)

ANAMNESE COMPLEMENTAR ESPECIFICA

11. Para cada empresa-cliente é desenvolvido uma anamnese específica que aborda todas as doenças classificadas pelo INSS como doenças ocupacionais, conforme determinado no anexo II do decreto 6057/07(NTEP). Através desta providencia, evita-se que pessoas portadores de doenças pré qualificadas pelo INSS como ocupacionais para aquele cnae, sejam contratadas e expostas a agentes que poderiam agravar estas doenças.

MENOR CUSTO/ BENEFÍCIO

12. Menor custo/ benefício pelos serviços prestados.

VISITAS TÉCNICAS

13. Visitas periódicas da equipe técnica para tratar da segurança

ATENDIMENTO EM TODO O BRASIL

14. Estamos prontos para atender a sua empresa em qualquer local do Brasil, com a mesma qualidade através do sistema on line.

 

CUIDADOS ANTES DE REALIZAR PROGRAMAS OCUPACIONAIS PARA SUA EMPRESA

A legislação sobre o assunto ocupacional está disponível em vários “sites”, inclusive neste. Entretanto, a simples leitura das leis não fornecerá para o leitor todas as “nuances” do setor.

Assim, recomendamos que solicite a visita de um Representante da GV CLÍNICAS, sem qualquer compromisso. A função dele é explicar ao empresário como ele atenderá às exigências legais.

Independente de ser a nossa operadora ocupacional a escolhida para realizar os programas ocupacionais para a sua empresa, gostaríamos de mostrar alguns ítens que devem ser observados pela empresa, na definição da contratação:

– Experiência na prestação de serviços ocupacionais que, entre os vários elementos, o tempo de existência é importante.

– Não realizar o contrato sem antes solicitar informações de, pelo menos, três empresas que utilizam os serviços.

– Os serviços devem ser totalmente informatizados, porque as informações são muitas e cumulativas a cada ano e, sem um bom software o acesso a estas informações será impossível no futuro.

– Ter a garantia explícita que a operadora ocupacional se responsabiliza por multas quando houver falha nos programas ou nos atendimentos.

– Ter a certeza que a operadora ocupacional é sólida bastante para suportar uma indenização motivada por falhas nos serviços prestados.

– Que os responsáveis técnicos sejam habilitados e ainda que os demais profissionais que prestam serviços tenham formação acadêmica que garanta um bom serviço.

– O conteúdo dos programas devem ser consistentes e de fácil entendimento, inclusive para o empresário que contrata os serviços.

– Ter disponibilidade de médicos para realizar os serviços, de acordo com a conveniência da empresa contratante.

– Que a operadora ocupacional prestadora de serviços esteja devidamente legalizada perante os Órgãos Municipal, Estadual e Federal.

– Antes de fechar o contrato, visite a operadora ocupacional e conheça a sua estrutura.

– Evite contratar os serviços ocupacionais apenas pelo preço. Quando você compra uma mercadoria na loja de R$1,99 você não recebe garantias e tem certeza que o produto é de baixa qualidade. Valorize o seu negocio.